A alguns dias atrás postei no meu facebook que a palavra do meu dia era saudade. Pois bem, a palavra da minha semana é MUDANÇA!
Estou com muita vontade de mudar, vontade de dar continuidade a muitos projetos parados. E olha que são muitos! Pois bem, resolvi dar continuidade aos meus projetos mais importantes, minha reeducação alimentar e minha recuperação de auto-estima.
Durante esse processo de término do meu relacionamento de tantos anos muita coisa ficou esquecida, até eu me esqueci de mim, minhas vaidades e minhas vontades foram pro espaço. Inicialmente a única coisa que eu conseguia pensar era em como salvar meu namoro, depois eu só conseguia pensar em como é que podia eu não ter conseguido salvar o meu namoro (como se dependesse só de mim!) e mais tarde eu só conseguia pensar na dor de não tê-lo mais ao meu lado.
Agora, depois de ter vivido meu luto, começo a pensar em maneiras de sair desse túnel escuro e que já está ficando bem chato. Então comecei a procurar dentro de mim as coisas que são realmente importantes na minha vida. Defini metas, coisa que eu adoro fazer, mas que raramente eu cumpro e decidi que meu pacto comigo mesma é pelo menos uma vez na vida cumprir oque eu prometo.
Me prometi tantas vezes emagrecer e nunca consegui. Então eu quero muito cumprir essa missão que eu me dei. Pelo menos uma vez na vida eu quero ser magra, nem que seja pra não gostar, só pra falar que eu consegui.
Minha meta é emagrecer 1 kg por semana até dia 05/12. Daqui até lá serão 20 semanas, quer dizer contando que eu comecei semana passada. Cada quilo eliminado é uma passo a mais na minha luta pela descoberta de mim mesma e é isso que eu estou precisando agora. Depois de muito tempo com uma pessoa fica difícil saber oque é seu e oque é dele, a gente acaba incorporando atitudes e sonhos da outra pessoa.
Estou pensando em mudar meu cabelo (ombré hair) e mudar meu guarda roupas. Como eu disse MUDANÇA é a palavra de ordem aqui.
No começo do ano disse a algumas pessoas que eu queria que 2011 fosse um ano de calmaria e estabilidade, como vocês podem ver não é isso que está acontecendo. Mas não estou achando ruim não, mudar é bom você tira as coisas velhas dando espaço as coisas novas. Foi assim quando me mudei de casa, vai ser assim agora quando eu estou mudando de vida,de estado civil, de estado de espírito, de foco de vida...
Pra começar, como sempre, meu peso inicial...
18/07 81,6 kg
Nenhum comentário:
Postar um comentário