quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Duas versões...o mesmo desejo

Não resisti e tive que voltar aqui pra postar..

É engraçado como cada um tem o SEU problema com o corpo pra resolver...Uma querendo ficar gostosona e a outra querendo ficar seca rsss

 Na primeira não acredito muito que todo esse peso foi eliminado com dança. Deve ter tido uma dieta por trás...mas vale como INSPIRAÇÃO!!!

  Kirstie Alley reaparece 45 quilos mais magra

A atriz perdeu peso participando do 'Dancing With the Stars'
Do EGO, em São Paulo
Tamanho da letra
Kirstie Alley apareceu linda, loira e magra em um evento de moda em Nova York. Durante uma entrevista ao programa americano 'Entertainment Tonight', que foi ao ar nessa terça-feira, 13, nos Estados Unidos, ela revelou que perdeu mais de 40 quilos durante a sua participação no reality show 'Dancing With The Stars', a versão americana do nosso 'Dança dos Famosos'.

"Eu perdi 45 quilos... Eu sinto que estou de volta ao meu normal", disse a atriz de 60 anos.

-Reprodução/Getty Images

Kirstey Alley: antes e depois

 

Deborah Secco anuncia que já perdeu 8kg após o fim de ‘Insensato coração’

Deborah Secco Foto: Thyago Andrade/ Photo Rio News
Tamanho do texto A A A
Após três semanas do fim de “Insensato coração”, Deborah Secco revela à coluna que já emagreceu 8Kg: “Perdi massa muscular, mudei meu treinamento para perder a massa que tinha ganho para a Natalie Lamour”. Mas a atriz não abre mão dos prazeres da vida: “Brigadeiro é uma das minhas comidas favoritas“, revela a beldade.
Deborah Secco

 

Tente outra vez!!!

Veja!
Não diga que a canção
Está perdida
Tenha fé em Deus
Tenha fé na vida
Tente outra vez!...

Beba! (Beba!)
Pois a água viva
Ainda tá na fonte
(Tente outra vez!)
Você tem dois pés
Para cruzar a ponte
Nada acabou!
Não! Não! Não!...

Oh! Oh! Oh! Oh!
Tente!
Levante sua mão sedenta
E recomece a andar
Não pense
Que a cabeça agüenta
Se você parar
Não! Não! Não!
Não! Não! Não!...

Há uma voz que canta
Uma voz que dança
Uma voz que gira
(Gira!)
Bailando no ar
Uh! Uh! Uh!...

Queira! (Queira!)
Basta ser sincero
E desejar profundo
Você será capaz
De sacudir o mundo
Vai!
Tente outra vez!
Humrum!...

Tente! (Tente!)
E não diga
Que a vitória está perdida
Se é de batalhas
Que se vive a vida
Han!
Tente outra vez!...


Adoro Raul Seixas e essa é uma de suas músicas que mais mexem comigo....e hoje é dia de me reorganizar e tentar tudo outra vez.
É impossível ter um resultado diferente querendo fazer o caminho do mesmo jeito. Alguma coisa está errada e eu tenho que rever.
Então to aqui, analizando, revendo e lendo...
 

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O lado de lá...como será?

Oi meninas....tudo bem com vocês? Comigo está tudo indo muito bem...
Vim aqui dar uma  satisfação, andei dando uma olhada nas minhas postagens e notei que não cumpri nenhum dos meus objetivos, das minhas metas e acho que vai ser bom discutir isso aqui.

Sou uma pessoa muito acomodada #FATO! então como as minhas roupas ainda me servem, como as pessoas me paqueram, como SEMPRE fui gordinha pra mim é normal me alimentar da maneira como me alimento.
Sempre tive problemas com peso, o excesso não se deu de um dia pro outro ou em uma época específica, eu sempre fui gorda. Então eu não sei qual a sensação de ter um corpo enxuto, alinhado, bonito. Não sou feia, adoro meu rosto, tenho seios e pernas bonitos...só mudaria a minha barriga e meus braços. Celulite comecei a ter a pouco tempo e tenho pouquíssimas estrias.
Nunca soube como era estar do lado de lá e sinceramente acho até que tenho medo...vai que o peito murcha e despenca, que as pernas virem varetas, que nasçam estrias em todos os lugares? Será que não seria melhor deixar pra lá? NÃO. Eu quero saber qual é a sensação de estar magra, saudável, de caminhar sem sentir dores na coluna, no joelho...quero a sensação de colocar QUALQUER roupa e estar tudo ok, de sentar e a barriga não dobrar...deve ser delícia demais!
O grande problema e que na hora H  (de comer) eu esqueço todas as compensações futuras e penso de imediato, a curto prazo. É o pensamento GORDO! 
A gordinha da lancheira aqui não deixa passar nada.
De uma forma geral tenho uma boa alimentação...adoro arroz integral e desde essa semana já voltei a comer, prefiro carne branca, como algumas verduras....mas adoro comer bobagens também, e não é MC Donald´s...é sorvete, chocolate, massas, tortas...doce doce mesmo (tipo doce de leite) não sou muito fã, mas 2l de sorvete mato fácil! Adoro lasanha, sanduíche (desses de lachinho sabem?), adoro refrigerante, não dispenso uma cervejinha e todos os petiscos que vêm com ela.....Estão aí minhas tentações! E são elas que eu tenho que controlar...

É bom conhecer o inimigo, assim você entende como combatê-lo, no meu caso sei do esforço que vai ser...
Mas desistir jamais! Ja sei onde estou errando, reeducação alimentar requer vigília constante, observação atenta....e não estou me vigiando. Minha vida é responsabilidade minha, meu peso e saúde também....então depende de mim! E eu sou ABUSADA!!!! Sou mesmo, quando quero, quero e pronto!
E vamos em frente que tenho muito trabalho a fazer....amanhã me peso, tiro as medidas e posto tudo aqui!
E a luta continua....

Bju, bju...me liga!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pra inspirar!

Pra gente se animar neste feriadão de 7 de Setembro, dar o NOSSO GRITO DE INDEPENDÊNCIA desse corpinho que não nos pertence!!!
Esses são alguns participantes de um programa de TV americano que se chama "The Biggest Loser". Ví essas fotos em um post no Louca por Cosméticos e não pude evitar colocar aqui! É uma mega injeção de ânimo!!!


E então, vai ficar na cama amanha o dia todo ou vai dar umas voltas por aí?

 
Eu vou andar!!!




Bju, bju....me liga!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Bebida alcoólica X Reeducação alimentar


Ei meninas, tudo bem por aqui? Comigo as coisas estão melhorando...a vaidade já deu o ar da graça por aqui e a felicidade começou a chegar na área. Acho que tudo oque eu passei nesse tempo foi bom pra eu ver que a minha felicidade depende só de MIM e de mais ninguém.
Minha RA não anda muito bem não. To numa fase bem baladeira e a cerveja me atrapalha bastante. Aliás, esse é o assunto do post de hoje...Bebida Alcoólica.
Não quero fazer apologia a nada, sou solteira, independente, pago as minhas contas (com muiito custo) e a minha cerveja. Gosto de sair com os meus amigos pra um barzinho e toar uma cervejinha pra relaxar. Diante da oscilação do meu peso no fim de semana resolvi pesquisar sobre a cerveja e outras bebidas alcoólicas.

 Achei essa matéria aqui BEM legal

Como se pode perceber a bebida alcoólica é sim um dos vilões do emagrecimento.
O jeito é balancear seu consumo.
Na última semana não me pesei, hoje de manha a correria foi muita, então amanha volto com a minha pesagem.
Falando em pesagem gente, arrumei uma dor na coluna absurda, não to conseguindo achar posição de sentar ou deitar. Isso tudo também é decorrência do peso que carrego. Mais um motivo pra emagrecer.
*COM URGENCIA= Iniciar atividade física (no momento caminhada porque o bolso ta vazio!)

Bj bju, Me ligaaaaaaaaa