O meu blog nasce primeiro pra me ajudar na minha reeducação alimentar, então tinha um nome bem pitoresco rss. Com o tempo, fuçando na net, descobri vários blogs bacanas de coisas que me interessam super como maquiagem, cosméticos, livros, alimentação, fitness e bem estar. Redescobri minhas vaidades E como amo postar tudo que acho, o nome antigo ficou sem sentido... Apelei pro velho e bom linguajar mineiro, que aliás é uma delicia...E daí nasceu o BOM DEMAIS SÔ!!! Espero que gostem...
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Qual o tamanho do seu pote?
Quando é que a gente sabe que uma coisa acabou?
Parece simples a pergunta néam? É só olhar no pode....se não tiver mais nada e a gente conseguir ver o fundo do pote é porque acabou!!!
Mas quando falamos de sentimento as coisas não são bem assim...QUANDO É QUE SE SABE QUE ACABOU O AMOR?
Difícil de responder principalmente quando se sabe que os erros foram de ambas as partes, e que ambas as partes querem muito dê certo.
É difícil saber por que depende do tamanho do pote de cada um. Do tamanho do pote de amor, de carinho, de respeito, de paciência, de tesão...e por aí vai.
É difícil principalmente quando não se quer admitir que acabou, quando não se quer enxergar o fundo do pote. FICA SEMPRE A SENSAÇÃO QUE PODERIA SE TENTAR MAIS, TOLERAR MAIS DOAR-SE MAIS, SER MAIS PACIENTE...E UMA VONTADE ENORME DE TENTAR OUTRA VEZ!
As vezes podemos olhar para trás e ver tão claramente os erros que ficamos assustados de não ter enxergado antes, as vezes estão tão na cara que é impossível de se ver " a pior maneira de se enxergar uma coisa é quando se está perto demais dela, você não consegue olhar o todo, você não consegue porque a luz ofusca tudo...by Ju" e as vezes nem queremos mesmo enxergar.
Enxergar um erro é o primeiro indicio de necessidade de mudança. E o difícil mesmo é o esforço da mudança. Tentar fazer diferente alguma coisa que se fez sempre igual, por mais que eu saiba que é preciso, é muiiiiiiiito difícil. Tentar dar carinho quando não se está acostumada, tentar dar atenção quando sempre se esteve sozinha, tentar amar quando já se machucou demais!!!
Não sei se o fundo do meu pote já chegou, talvez eu estivesse perto demais de você pra enxergar tudo oque eu precisava, ou talvez eu não tenha enxergado o que eu deveria enxergar... Mas eu sei que a vontade de tentar de novo é enorme e tenho pensado muito mais em você doque eu gostaria e de um jeito fofo que a muito tempo acontecia. A mágoa passou, mas a lembrança ainda está aqui.
E você sempre tão pertinho de mim...tão quente..tão convidativo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário