Há um tempo em que é preciso
abandonar as roupas usadas,
que já tem a forma do nosso corpo, e
esquecer os nossos caminhos,
que nos levam sempre
aos mesmos lugares.
É o tempo da travessia:
e, se não ousarmos fazê-la,
teremos ficado, para sempre,
à margem de nós mesmos!
FERNANDO PESSOA.
Esse poema é o tão falado poema tatuado na perna da Cléo Pires na edição de aniversario para a Playboy.
Sempre gostei de Fernando Pessoa. Sempre. E hoje esse poema se encaixa como a mesma roupa velha que toma conta do meu corpo.
Chegou a hora de deixar a roupa velha de lado, trilhar novos caminhos, ir a lugares diferentes. Chegou a hora de ousar!!!
Estou mudando, mais por dentro que por fora, e isso só eu sinto e percebo. Resolvi deixar de lado minha zona de conforto e encarar s coisas da maneira que tem que ser. Chega de fugir, chega de esconder. Estou aqui pra correr riscos e aprender com a vida.
Terminei o meu namoro do jeito que eu queria, de uma forma bacana. Me reencontrei com amigos, estou fazendo planos legais, vou ter a oportunidade de ver o quão realmente eles são meus amigos. Estou cuidando de mim, estou me descobrindo, estou mudando. Nessa doideira que esta minha vida isso é bom. Não to pensando, só estou levando as coisas como tem que ser. Planejar nem sempre é o melhor caminho. Tudo o que eu planejei até hoje na minha vida não deu muito certo, ao contrario de quando deixei apenas as coisas fluírem.
Voltei a me maquiar, a me arrumar, a cuidar de mim (alguém tem que fazer isso não e!) e já que nada antes deu certo que seja assim, leve livre e solto! Sem cobranças, sem chateações.
E de a sorte esteja do meu lado!
Tenho muita coisa pra fazer ainda pra chegar perto da pessoa que eu quero ser, mas estou o caminho, e se não for esse também o caminho, eu sempre posso mudar de direção ou de planos, de acordo com a minha vontade.
No fundo talvez o que importe é saber quais são realmente os meus desejos...
E os meus eu conheço bem....
Let me play!!!
Beijo, me liga!